Dias das Maes

IVONE BOECHAT



Aquela mulher é minha mãe!

Aquela mulher, com brilho no olhar,
firmeza inabalável,
passos apressados, voz forte,
desafiou a todos,
a si mesma desafiou muito mais,
nunca se deteve... avançou em paz.
É a mesma mulher que na solidão,
na pobreza ou na fartura,
dividiu tudo o que sempre conquistou.
Aquela mulher
que passou por cima da brasa
dos seus próprios medos,
caminhou enfrentando
a resistência do movimento
dos sem ideal,
dos sem meta, dos sem coragem...
Aquela mulher atravessou montanhas,
percorreu caminhos de pedra,
chorou em silêncio, sozinha,
confiou, mesmo quando lhe afirmavam
que o mundo ia desabar.

Aquela mulher é minha mãe!
Ela não seguiu os sinais no caminho,
apontados para o fracasso,
sofreu, viveu,
viverá sempre,
em tudo ou toda obra,
porque vai deixar muito mais
para frente do que para trás.

Ivone Boechat

CAPITALISMO C/ VACAS

CAPITALISMO IDEAL

Você tem duas vacas.
Vende uma e compra um touro.
Eles se multiplicam, e a economia cresce.
Você vende o rebanho e aposenta-se, rico!


CAPITALISMO AMERICANO

Você tem duas vacas.
Vende uma e força a outra a produzir o leite de quatro vacas.
Fica surpreso quando ela morre.


CAPITALISMO JAPONÊS

Você tem duas vacas.
Redesenha-as para que tenham um décimo do tamanho de uma vaca normal e produzam 20 vezes mais leite. Depois cria desenhinhos de vacas chamados Vaquimon e os vende para o mundo inteiro.


CAPITALISMO BRITÂNICO

Você tem duas vacas.
As duas são loucas.


CAPITALISMO HOLANDÊS

Você tem duas vacas.
Elas vivem juntas, não gostam de touros e tudo bem.


CAPITALISMO ALEMÃO

Você tem duas vacas.
Elas produzem leite regularmente, segundo padrões de quantidade e horário previamente estabelecido, de forma precisa e lucrativa.
Mas o que você queria mesmo era criar porcos.


CAPITALISMO RUSSO

Você tem duas vacas.
Conta-as e vê que tem cinco.
Conta de novo e vê que tem 42.
Conta de novo e vê que tem 12 vacas.
Você pára de contar e abre outra garrafa de vodka.


CAPITALISMO SUÍÇO

Você tem 500 vacas, mas nenhuma é sua.
Você cobra para guardar a vaca dos outros.


CAPITALISMO ESPANHOL

Você tem muito orgulho de ter duas vacas.


CAPITALISMO PORTUGUÊS

Você tem duas vacas.
E reclama porque seu rebanho não cresce...


CAPITALISMO INDIANO

Você tem duas vacas.
Ai de quem tocar nelas.


CAPITALISMO ARGENTINO

Você tem duas vacas.
Você se esforça para ensinar as vacas a mugirem em inglês...
As vacas morrem.
Você entrega a carne delas para o churrasco de fim de ano ao FMI.


CAPITALISMO BRASILEIRO

Você tem duas vacas.
Uma delas é roubada.
O governo cria a CCPV- Contribuição Compulsória pela Posse de Vaca.
Um fiscal vem e lhe autua, porque embora você tenha recolhido corretamente a CCPV, o valor era pelo número de vacas presumidas e não pelo de vacas reais.
A Receita Federal, por meio de dados também presumidos do seu consumo de leite, queijo, sapatos de couro, botões, presume que você tenha 200 Vacas e para se livrar da encrenca, você dá a vaca restante para o fiscal deixar por isso mesmo.

Um software pago, todos os dias para você baixar de graça, grátis, free




Isso mesmo! Programas pagos, grátis todos os dias, cada dia um programa diferente para você baixar. Essa é a proposta do site Giveaway of the Day.

Não são programas freewares, SÃO SHAREWARES GRÁTIS, isso mesmo, com registro e tudo, mas você tem um tempo para ativar o programa, ativando dentro do tempo estimado, você poderá usar o programa que baixou, no seu pc “de grátis”. É interessante visitar todos os dias o site a procura de algum bom software. Boa dica essa, grande sacada do Giveaway of the Day.




PRA VOCE

Link - Teste seu vocabulario

Teste seu vocabulario e bem rapido


click aqui

Dica de site

Quem ja teve um fusca
quem nunca teve
pois e o fusca
nesse site voce pode simular um fusca com todos os acessorios

veja como o meu era:




click aqui

Pedido de Ajuda

Prezado Técnico,


Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD.


Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer outro aplicativo.


Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que tento carregá-los novamente.


Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.


Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.


Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.


Poderia ajudar-me?


Por favor!


Ass: Usuário Arrependido


RESPOSTA:


Prezado Usuário,


Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva x.x] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.


Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema.


É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva x.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll ], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].


É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva x.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.


Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos "Cuidados Gerais" referente a Pensões Alimentícias e "Guarda das crianças" do software [CASAMENTO].


Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE/flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa1.0 ], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3]. Os resultados são bem interessantes.


Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis no sistema.


Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo.


Agora….. Boa sorte!!!!

Assim nasce um Emotion

Link's - para leituras


Sobre Teses e Dissertações


  • www.capes.gov.br - Científicos Banco de Teses - resumos de teses e dissertações apresentadas no Brasil desde 1987

  • www.teses.usp.br - Biblioteca Digital de Teses e Dissertações - textos integrais de parte das teses e dissertações apresentadas na USP

  • www.bireme.br - Biblioteca Virtual em Saúde - revistas científicas e dados de pesquisas sobre adolescência, ambiente e saúde

  • www.theses.mit.edu - Digital Library of MIT Theses - algumas teses do Instituto de Tecnologia de Massachusetts; a mais antiga é de 1888

  • www.lib.umi.com/dissertations - ProQuest Digital Dissertations - sistema para pesquisar resumos de teses e de dissertações

  • www.universiabrasil.net/busca_teses.jsp - Universia Brasil - busca teses nas universidades públicas paulistas e na PUC-PR

Outros Sites Publicações e Periódicos

Associações

  • www.ala.org - American Library Association - sobre o sistema de bibliotecas dos EUA

  • www.apbad.pt - Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas – publicações indicadas e agenda de eventos da área

  • www.abf.asso.fr - Association des Bibliothécaires Français - dossiês sobre o sistema francês de bibliotecas e temas correlatos

  • www.cfb.org.br - Conselho Federal de Biblioteconomia - atualidades e links de interesse da área

  • www.crb8.org.br - Conselho Regional de Biblioteconomia de São Paulo - legislação e eventos da biblioteconomia

  • www.clir.org - Council on Library and Information Resources - organização que se preocupa com a preservação de informações

  • www.eblida.org - European Bureau of Library, Information and Documentation Associations - entidade européia dedicada à promoção da ciência da informação

  • www.ifla.org - International Federation of Library Associations and Institutions - associação com membros em mais de 150 países

  • www.sedic.es - Sociedad Española de Documentación e Información Científica - oportunidades, como cursos virtuais


Bibliotecas Públicas


  • www.loc.gov - Biblioteca do Congresso americano - considerada a maior e uma das melhores bibliotecas do mundo, é referência internacional, com conteúdos trabalhados e relacionados

  • www.bn.br - Biblioteca Nacional (Brasil) - o site é referência para todas as bibliotecas do país, com farta documentação e imagens digitalizadas, além de informações e serviços

  • www4.prefeitura.sp.gov.br/biblioteca/PaginaInicial.asp - Bibliotecas da cidade de São Paulo - a cidade tem a maior rede de bibliotecas públicas do país, e uma visita ao site é imprescindível para conhecer suas coleções e serviços, com destaque para as obras e imagens digitalizadas da Biblioteca Mário de Andrade

  • www.prossiga.br - Bibliotecas virtuais do sistema MCT/CNPq/Ibict - grande referência na área de bibliotecas virtuais, é o site mais importante no Brasil de informação e comunicação sobre ciência e tecnologia

  • www.bibliotecas-cruesp.usp.br - Bibliotecas das universidades públicas paulistas - o consórcio Cruesp/Bibliotecas interliga Unesp, Unicamp e USP, e o internauta pode consultar as mais importantes bibliotecas universitárias do país, referências para diferentes campos da pesquisa.

Link - DVDFab Decrypter 3.0.9.6 (Pedido)






DVDFab Decrypter é uma maneira simples e fácil de fazer backup dos seus filmes em DVD. Apenas insira o disco do filme seguido de um DVD em branco, é claro, e pressione "Start". O filme inteiro será copiado — incluindo recursos especiais, trailers e menus — para um único disco de DVD automaticamente.

Este software é capaz de copiar DVDs inteiros para o disco rígido e remover todas as proteções anti-pirataria como CSS, RC (código da região), RCE (código região avançado), Macrovision, operações proibidas ao utilizador (UOPs) e Sony ArccOS


click aqui

Link - Livro




Livro baseado na música FAROESTE CABOCLO da Legião Urbana que relata a história de João do Santo Cristo.

click aqui

Link - Ivete Sangalo Ao vivo no Maracana



72 MB





1. Never Gonna Give You Up (Abertura Instrumental)

2. Abalou

3. Festa

4. Sorte Grande

5. Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)

6. Berimbau Metalizado

7. Flor do Reggae

8. Não Vou Ficar (com Samuel Rosa)

9. Ilumina

10. Não Me Conte Seus Problemas

11. Não Precisa Mudar (com Saulo)

12. Corazón Partío (com Alejandro Sanz)

13. Sá Marina

14. A Galera

15. Dengo de Amor

16. Chorando Se Foi / Preta

17. Céu da Boca

18. Bota pra Ferver (com Durval Lelys)

19. Quando a Chuva Passar

20. Se Eu Não Te Amasse.../ Eu Sei Que Vou Te Amar

21. Deixo

22. Nosso Sonho/ Conquista/ Poder (com Mc Buchecha)

23. País Tropical / Arerê / Taj Mahal


Click aqui

Pra rir um pouco...

RANKING DAS MENTIRAS MAIS CONTADAS

1) BÊBADO:- Sei perfeitamente o que estou dizendo.
2) AMBULANTE: - Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
3) ANFITRIÃO: - Já vai? Ainda é cedo!
4) ANIVERSARIANTE: - Presente? Sua presença é mais importante...
5) ADVOGADO: - Esse processo é rápido.
6) CASAL SEM FILHOS: - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.
7) CORRETOR DE IMÓVEIS: - Em seis meses colocarão água, luz e telefone.
8)DELEGADO: - Tomaremos providências.
9) DENTISTA: - Não vai doer nada.
10) DESILUDIDA: - Não quero mais saber de homem.
11) DEVEDOR: - Amanhã, sem falta!
12) ENCANADOR: - É muita pressão que vem da rua..
13) FILHA DE 17 ANOS: - Dormi na casa de uma colega...
14) FILHO DE 18 ANOS: - Antes das 11 estarei de volta.
15) GERENTE DE BANCO: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
16) INIMIGO DO MORTO: - Era um bom sujeito.
17) JOGADOR DE FUTEBOL: - Vamos continuar trabalhando forte.
18) LADRÃO: - Isso aqui foi um homem que me deu.
19) MECÂNICO: - É o carburador.
20) MUAMBEIRO: - Tem garantia de fábrica.
21) NAMORADA: - Prá dizer a verdade, nem beijar eu sei...
22) NAMORADO: - Você foi a única mulher que eu realmente amei...
23) NOIVO: - Casaremos o mais breve possível!
24) ORADOR: - Apenas duas palavras...
25) POBRE: - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro prá todo mundo..
26) RECÉM-CASADO: - Até que a morte nos separe.
27) SAPATEIRO: - Depois alarga no pé...
28) SOGRA: - Em briga de marido e mulher eu não me meto.
29) VAGABUNDO: - Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.
30) VICIADO: - Essa vai ser a última.
31) VICIADO PEGO NO FLAGRA: - Estava só segurando prá um amigo...
32) A AMANTE: - Você é o segundo homem que 'conheço'....

Link - As 100 Melhores da Antena 1


CD1 –

1- Ain’t No Sunshine – Lighthouse Family
2- 2- Let The Music Play – Barry White
3- Baby - Styx
4- Endless Love – Lionel Ritchie e Diana Ross
5- Get Here – Oleta Adams
6- Higher Love – Steve Winwood
7- Ain’t No Mountain High Enough – Diana Ross
8- I Will Survive – Gloria Gaynor
9- I’m not in Love – 10CC
10- One Day In Your Life – Michael Jackson
11- Smoke Gets in Your Eyes – The Platters
12- Sunrise – Simply Red
13- Sweet Surrender – Wet Wet Wet
14- This Guy’s in Love with You – Burt Bacharach
15- Woman In Chains – Tears for Fears
16- You Are So Beautiful –Joe Cocker
17- Your Song – Elton John

click aqui

CD2 -

1-All I Ask of You – Sarah Birghtman & Cliff Richards
2-Baby, I Need Your Loving – Carl Carlton
3- Being With You – Smokey Robinson
4- Dancing Queen – Abba
5- Wonderful Life – Black
6- Never Can Say Good Bye – Gloria Gaynor
7- I Hear You Know – Jon & Vangelis
8- I Heard it Through the Grapevine – Marvin Gaye
9- I’ll Be There – The Jackson Five
10 – La Vie en Rose- Grace Jones
11- My Girl – The Temptations
12- My Kind of Lady – Supertramp
13- Talking Out of Turn – The Moody Blues
14 –Upside Town – Diana Ross
15 – While You See a Chance – Steve Winwood
16 –Love’s Theme – Love Unlimited Orchestra
17 –Addicted to Love – Robert Palmer

click aqui

CD 3 -

1 – Baby I Love Your Way – Peter Frampton
2- California Dreamin ‘ – The Mamas and The Papas
3 – Cherish – Kool & The Gang
4 – High – Yhe Lighthouse Family
5- My Baby Just Cares for Me – Nina Simone
6 – Float On – The Floaters
7 – You Don’t Have to Say You Love Me – Dusty Springfield
8 –Show me Heaven – Maria McKee
9 – Breakout –Swingout Sisters
10 – Tom’s Dinner – DNA/Suzanne Vega
11 –Maggie Mae – Rod Stewart
12 – Oh Susie – Secret Service
13 – Sad Song – Alessi Brothers
14 – The Lady in Red – Chrisde Burgh
15 – The Logical Song - Supertramp
16 – What’s Going On – Marvin Gaye
17 – You Touched My Life – Gwen Guthrie

click aqui

CD 4 -

1 – Build – The Housemartins
2 – Love is Gonna Getcha – Patti Austin
3 –Cruisin – Smokey Robinson
4 – Easy - The Commodores
5 – You’re the First, the Last, my Everything – Barry White
6 – I’m in You – Peter Frampton
7 – Too Hot – Kool & The Gang
8 – Let’s Get it On – Marvin Gaye
9 – Luka – Suzanne Vega
10- My Cherie Amour – Stevie Wonder
11 – What A Difference a Day Made – Dinah Washington
12 – Out of Reach – Gabriele
13 – Ev’ry Time We Say Goodbye – Ella Fitzgerald Orch.& Buddy Bregman Orch.
14 – Save The Best for Last – Vanessa Williams
15 – All or Nothing at All – Al Jarreau
16 – Stepping’Out – Joe Jackson17 – Unchained Melody – The Righteous Broth

click aqui


CD5

1 - Advice for The Young at Heart – Tears for Fears
2- All For a Reason – Alessi Brothers
3 – By My Side – INXS
4 – You’re the Best Thing – The Style Council
5- What a Wonderfull World – Louis Armstrong
6 – We’re All Alone – Rita Coolidge
7 – I Just Wanna Stop – Gino Vanelli
8 – It’s Over – Level 42
9 – Rhytm of The Night – Derbarge
10 – Love Is All Around – Wet Wet Wet
11 – Music – John Miles
12 – Only You – Thr Platters
13 – Don’t Let me be Misunderstood – Santa Esmeralda starring Leroy Gomez
14 – Born to be Wild – Steppenwolf
15 – I Could Have Danced all Night – Jamie Cullum
16 – Bad Girls – Donna Summer
17 – So Beautiful – Chris De Burgh
click aqui


CD6
1 –Love Hurts – Nazareth
2 – The Look of Love - ABC
3 – Senza Un Donna - Zucchero
4 – The Look of Love – Dusty Springfield
5 –Twentysomething –Jamie Collum
6 –Secret Smile – Semisonic
7- Brand New Day – 10CC
8 – I’m Coming Out – Diana Ross
9 – Machine Gun – The Commodores
10 – I’ll Make Love to You – Boys II Men
11 – Always on My Mind – Chris de Burgh
12 – Angel Eyes –Dee Deee Bridgewater
13 – Still – The Commodores
14 - The Only One – Lionel Ritchie
15 – Ben – Michael Jackson
click aqui

LINK - Malhacao internacional



Faixas:
1. Come Back To Me - Vanessa Hudgens
2. Crazy in love
3. Shut up - Will do Black Eyed Peas
4. Got what you need
5. Mesmerize
6. Girlfriend(remix) - B2K
7. Sk8r Boy - Avril Lavigne
8. Since u been gon - Kelly Clarkson
9. Behind blue eyes - Limp Bizkit
10. She will be loved - Maroon 5
11. All the things she said
12. All the smal things - Blink 182
13. Satisfaction - Benny Benassi
14. Justa a bit of Chaos

click aqui

Por que sentimos dor nas articulações?

Publicada em 30/04/2007 às 15:54

Por que sentimos dor nas articulações?

O Globo Online

RIO - Os músculos atravessam as articulações e são usados para movimentá-las. Se houver músculos tensos e contraídos a articulação é que sofre e as dores não tardam a aparecer. Portanto, dores e problemas articulares são causadas, sobretudo, por músculos tensos que comprimem a articulação e os seus tecidos, levando os ossos a saírem dos seus lugares naturais e a comprimirem os tecidos vizinhos.

A dor, por sua vez, faz com que os músculos se contraiam para impedir os movimentos articulares, como se fosse uma defesa para que não surja dor. Dessa forma, a articulação começa a ficar com movimentos reduzidos, ser comprimida, sofrer desgaste, produzir mais dor, acumular líquidos e não fazer a respectiva drenagem - o que só vai complicar a situação, entrando-se assim num ciclo vicioso.

Jogo



Jogo interessante onde a meta e retirar seu carro do estacionamento,
fui ate a decima etapa

click aqui

Jogo





O objetivo dele é simples, mas não é fácil.
Você tem que ir mexendo nos cubinhos, até conseguir colocar todos eles pra cima.
Eu gostei deste jogo, estou recomendando de coração.

Espero que vocês consigam acabar ele, e que, principalmente gostem.

jogo aqui

Tutorial Gabriel Torres - Rede sem fio.


click aqui

Link - Everest Ultimate 3.80.926 + Keygen

Descrição:
Everest é um sistema de informações sobre hardware e software. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.

O módulo de diagnóstico pode ajudar para encontrar problemas em potencial, ao destacá-los no relatório e incluir links para os sites dos fabricantes, atualizações e muito mais. Um modelo de relatório permite a criação detalhada dos mesmos em qualquer formato.

Informações:
Tamanho: 8MB
Formato: RAR
Idioma: Multi
Servidor: Rapidshare


click aqui

Voltando do Feriado

Bem , retorno agora a rotina normal , depois de um super lindo feriado, mes novo, mes das maes mes das noivas , tudo de bom, força pra gente ...