Vote de graça pelo celular no cristo - qualquer operadora

Votar no Cristo por celular agora é totalmente de graça


"torpedo para o número 49216 e escrever a palavra CRISTO"


Publicada em 01/06/2007 às 11h53m
O Globo Online

Ivo Gonzalez / O Globo

RIO - Para usar o celular e votar no Cristo Redentor como maravilha do mundo, não se gasta mais nada. A partir desta sexta-feira, dia 1º de junho, as cinco grandes operadoras de telefonia móvel do Brasil aderem à campanha “Vote Cristo. Ele é uma Maravilha” e não cobram mais a taxa de R$ 0,31, mais impostos, pelo torpedo a favor do monumento carioca. Três das operadoras – Tim, Vivo e Oi – já haviam aderido. Agora, a Brasil Telecom Celular e a Claro completam o time.

Para votar por telefone celular, basta enviar torpedo para o número 49216 e escrever a palavra CRISTO. O Brasil tem quase 90 milhões de aparelhos celulares ativos e o voto pelo SMS é a maneira mais fácil e prática de ajudar o Cristo a se tornar uma das sete novas maravilhas do mundo.

Cristo precisa de 10 milhões de votos!

A votação mundial, que vai até 6 de julho (véspera do anúncio do resultado), pode ser feita também na internet, no site www.new7wonders.com ou nos endereços www.corcovado.com.br e www.votecristo.com.br .

A votação na internet, porém, limita a um clique por e-mail e o titular ainda é obrigado a votar em outros seis concorrentes, dos 21 finalistas. Ou seja, a internet não garante a recuperação para o monumento brasileiro, que está no grupo dos dez menos votados, da distância que o separa dos líderes. O resultado será anunciado no Estádio do Sport Lisboa Benfica, em Portugal.

Clique aqui para ver imagens, números e curiosidades sobre o Cristo Redentor e clique aqui para testar seus conhecimentos sobre o monumento mais famoso do pais .

São necessários pelo menos 30 milhões de votos para garantir a eleição da estátua, localizada a 710 metros acima do nível do mar, no topo do Morro do Corcovado. O Cristo Redentor precisa, segundo estimativas, de mais 10 milhões de votos.
Hipólito Pereira

Os rivais no concurso para maravilha do mundo

Disputam o concurso com o Cristo Redentor: Machu Picchu (Peru), Chichén Itzá (México), as Estátuas da Ilha de Páscoa (Chile), Acrópole (Atenas), Alhambra (Espanha), Torre Eiffel (França), Pirâmides de Gizé (Egito), Taj Mahal (Índia), Kremlin (Rússia), Grande Muralha (China), Estátua da Liberdade (EUA), Angkor (Camboja), Templo Kyomizu (Japão), Castelo de Neuschwantein (Alemanha), Petra (Jordânia), Stonehenge (Inglaterra), Ópera de Sydney (Austrália) e Timbuktu (Mali).

7z - super descompactador

http://www.4shared.com/file/10332937/4cf5bff1/compactador_7z442.html

click aqui

clone dvd 4 + serial

click aqui

Clone DVD 4 BR

Grande Amigo

Como vc pediu ai esta super simples , inclusive pra baixar..

Descricao

DVD-Cloner IV - Principais Características :
Facil de copiar DVD Dual layers 8.5GB DVD+R e ainda aceita cópia direta de DVD-9 para DVD-9, DVD-9 para DVD-5 ,cópia de DVD em Alta Velocidade, executa cópias perfeitas de 1:1 [mesma qualidade do original], compatibilidade total com qualquer DVD Player.

click aqui

ESCUTAS TELEFONICAS, VOCE É O ALVO.

"Guardião"
"Quando, qualquer aparelho se conectar com o grampeado, este também é monitorado , precisando, quebra-se o sigilo, não, é descartada as gravações.."


Atualmente, a interceptação é um dos mecanismos mais importantes, senão o único, de formação de prova no curso da persecução penal, no que tange a materialidade e autoria de determinados delitos . É ainda, entre os modernos instrumentos de investigação, aquele que efetivamente se consolidou e apresentou resultados importantes e rápidos, embora a operacionalidade do sistema mereça revisão e atualização constante, diante dos mecanismos utilizados pelo crime organizado para bloquear ou dificultar a intervenção do Estado.
Mais do que discorrer acerca dos requisitos legais, impõe-se, em breves comentários, que observemos alguns tópicos de execução da “escuta” ou “grampo”, como é vulgarmente conhecida a interceptação telefônica. A interceptação está instrumentalizada por meio do “Sistema Guardião”, sediado em Brasília.
O “Guardião” nada mais é do que um software que tem capacidade para grampear 3 mil linhas telefônicas simultaneamente. Haja grampo! E que permite escutar, redirecionar, gravar e armazenar conversações por meio de telefonia fixa ou móvel, com simultaneidade, por meio de inúmeros canais disponíveis.O sistema permite, ainda, identificar a antena retransmissora do sinal telefônico, a Estação Rádio-Base – ERB em que está operando o número interceptado, permitindo uma análise geográfica da área de atuação dos suspeitos e , se veloz a canalização da informação aos órgãos operacionais, identificação e prisão de foragidos e autuações em flagrante.
Há que se ressaltar não ser o “Guardião” nem o único, nem o mais moderno, nem o mais barato software de interceptações existente e em uso no país. Ainda assim, a interceptação telefônica é um instrumento extremamente eficaz e importante no combate a criminalidade, organizada ou não. Lamenta-se, por fim, a ampla divulgação pela mídia de tal mecanismo, inclusive com reprodução de conversações captadas por “escutas”, em meio a investigações inacabadas ou processos em curso. Quando se resguarda o veículo utilizado na investigação para se chegar a determinada prova, protege-se , sobremaneira, o interesse público e não os interesses dos criminosos, como podem pensar alguns, no sentido de manter-se a efetividade do mecanismo e máximo rendimento da sua utilização.

Porém, também há a "contra espionagem". Existe no mercado, um "celular" que "criptografa" as mensagens, tanto faladas quanto escritas





A STARCTIC, especializada em inovações para segurança e sigilo de informações corporativas, está lançando no Brasil o CryptoCell Secure ID, uma solução para eliminar o risco de grampo telefônico em conversações via celular. O público-alvo são executivos de alto escalão de áreas estratégicas das grandes corporações, principalmente em segmentos que trabalham com informações críticas, como mercado financeiro, indústria de inovações e repartições de governo.

Indicado para celulares inteligentes com tecnologia GSM, o CryptoCell vem sendo amplamente empregado na Europa para evitar o vazamento de informações de negócios ou segredo industrial.

No caso do mercado brasileiro, o produto serve também para proteger o usuário contra a escuta telefônica promovida pelo crime organizado, que hoje já dispõe de ferramentas não só para a clonagem em GSM, mas também para o total monitoramento de comunicações de terceiros para finalidades ilícitas.

O sistema é proprietário e funciona somente aos pares. Ou seja, para que a comunicação fique 100% segura é preciso que os dois aparelhos, empregados na conversação, disponham do software de criptografia instalado. Empresas que desejam garantir segurança de conversação para um número maior de funcionários podem adquirir quantos aparelhos seguros desejar, que o sistema garante a criptografia para todos os aparelhos do grupo.

Livro - Windows vista

Este guia do Windows Vista oferece-lhe uma
visão completa das novas funcionalidades que
fazem deste sistema operativo o sucessor do
Windows XP.
Também lhe dá informação acerca das
diferentes edições do Vista que vão estar
disponíveis.




baixe aqui