Sete perguntas quem podem mudar sua vida

As coisas são tão absurdamente simples que as vezes nós simplesmente não as enxergamos. Veja a questão de aprimoramento pessoal, por exemplo. Todos querem melhorar, nos aprimorar, mas como iremos fazer isso se não soubermos o que exatamente fizemos errado no passado?

A tendência na maioria das pessoas é simplesmente passar por cima dos erros passados, e é justamente aí que a história se repete.

Se você quer começar à se auto avaliar, aqui estão algumas questões que você pode fazer à si próprio uma vez por semana e anotando as respostas em um diário ou caderno. Preferencialmente em um sábado que é quando sua semana já estiver completa.

O que eu vou fazer para melhorar na semana que vem?
O que eu fiz que me deixasse orgulhoso esta semana?
Qual foi a minha maior realização desta semana?
O que eu fiz para me aproximar dos meus objetivos de vida esta semana?
O que foi difícil para mim esta semana, e por quê?
Qual foi o meu maior desperdício de tempo esta semana?
O que eu fiz esta semana que me deixou envergonhado?
Ao responder estas perguntas, honestamente, por escrito, você estará se obrigando a fazer uma auto-análise nua e crua. Com essa auto-análise, você poderá seu aprimoramento pessoal de forma mais objetiva, sem se perder em divagações.

O que te fez ter vergonha na semana que passou, vão te fazer pensar duas vezes antes de repetir o erro.

O que te fez orgulhoso, o que você realizou, vai ter deixar feliz, e te ajudará muito projetar esta felicidade no futuro.