Encontro Adiado...
Eu tenho um canto que é escuro...
Nunca ninguém entrou ali, tinha medo, era meu segredo.
Tenho neste canto, sonhos esquecidos, que me fizeram chorar...
Mas tem o som da minha alma, quando te viu entrar...
Tem o brilho, que agora é fosco, arranhado de um grande sentimento abafado, dois pares de asas pendurados, que não querem voar, e todas as sensações apaixonadas que guardei no canto de lá....
Uma melodia de um piano mudo, de um encontro que não aconteceu,
porque alguém se foi, não, foi o brilho do sol, que na carência, não soube dissipar as nuvens densas ...
Foi assim que o canto escuro aconteceu...
O vento parou de soprar, não adianta falar: Olha para vista lá fora!
Muita coisa não faz sentido agora...
Não quero ouvir os gritos da minha alma...
Sigo um roteiro, imposto por mim, tem sido assim...
Não fujo ao meu silêncio, no entanto olhar para o horizonte, não tem mais o mesmo sabor, a historia mudou...
Por isso tenho esse canto escuro, onde permito o soluçar desse coração tolo, em que a dor é mais anelante e o silêncio, mais explicito do que antes...
Aqui onde eu posso chamar-te baixinho em uma tortura infligida por ser tão sonhada...
Nunca saberás o quanto eu penso em ti...
A vontade de dizer o quanto és especial para mim...
Um encontro adiado por mim, por ti...
Deus! Como é louco esse meu querer...
Karol Müller