A IMPORTÂNCIA DE LEMBRAR
ÉLCIO CUNHA
A vida não consiste apenas no mundo físico ou metafísico como quiseram os pensadores do século passado. Faz parte o cosmo espiritual que o cerca dia-a-dia. Por isso, lembrar de orar, que significa dialogar com alguém. Para muitos, seja cético, 'ateu', desacreditado face a própria decepção que as pessoas levam a deixar o Pai verdadeiro
Quem criou o homem à sua imagem, a sua imagem o fez. Então, podemos olhar no espelho e contemplar aquele que me criou. Ele tem uma aparência, seja espiritual ou física. Na vida das grandes cidades, nós vemos que as pessoas vivem apenas o aspecto físico: comer, beber, ter prazer etc... Quantos ou poucos se curvam para dizer um muito obrigado Senhor porque me deste este alimento. Abençoa as mãos que plantaram, as colheram, as que prepararam. Enfim, expresso a gratitude de que uma forma ou outra, o Senhor permitiu chegar o alimento que me dará condições para trabalhe normalmente.
O fato que esta geração está ficando sedimentada no presente , em virtude de seu foco centalizar no mundo físico vistos pelas janelas do olhar. No entanto, o invisível vê o físico, entretanto, o que é visível não vê o invisível. Mas, o que é certo que Ele está presente.
Portanto, amigo (a) lembre-se de Orar, ou melhor, de expressar as suas palavras ao Senhor. Se o seu mundo estiver desabando recorde que Ele é Fiel e Justo para socorrê-lo em tem adverso. Crês tu nisso? Então, não perca creia no coração e professe pela sua língua. Um grande abraço. No Senhor Jesus Cristo.